Qual mulher que em sã consciência não deseja obter uma pele lisinha, sem manchas e sem rugas, uma perfeita boneca de porcelana?

 

Atingir tal objetivo, entretanto, não é tão simples, mas também não é coisa do outro mundo. O procedimento do peeling é muito comum e quase não oferece risco. As únicas recomendações são em relação a evitar o sol.

O peeling remove as camadas mais superficiais da pele, promovendo a esfoliação e renovação da pele, estimulando a produção de colágeno deixando-a com um aspecto saudável, mais firme, com melhor textura, tônus e oleosidade, produzindo um efeito iluminador no rosto.

É recomendado que este tratamento seja realizado de acordo com avaliação e indicação profissional.

Rose De Mer

Além dos protocolos de peeling químico que realizamos na clínica, um programa diferenciado que temos é o Peeling Rose de Mer.

O Rose de Mer é um peeling 100% natural, produzido em Israel, que permite a estimulação da síntese do colágeno, elastina e ácido hialurônico, provocando uma descamação natural e promovendo uma transformação na pele em apenas 7 dias!

Qual a diferença do Rose de Mer para um peeling comum? Ele é 100% natural e seguro, muito menos agressivo, possui ótimos resultados em 7 dias, não possui ácidos no processo, é rico em nutrientes, promove a regeneração das células, descama de forma natural e pode ser aplicado em qualquer área externo do corpo.

Peeling de Diamante

Também conhecido como microdermoabrasão, o peeling de diamante faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial. Este procedimento é muito eficiente para remoção de manchas e combatimento das rugas, pois este peeling estimula a produção de colágeno e elastina na pele, fundamentais para mantê-la firme e uniforme.

Apesar de ser mais indicado para tratamentos faciais, este peeling também pode ser realizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, com o objetivo de remover pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo.

O peeling de diamante é indolor e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do que ocorre quando se faz um peeling químico, em que é preciso se afastar dessas atividades durante alguns dias.

Peeling Químico

Esta é uma das técnicas de clareamento da pele, que utiliza, dentre outras possibilidades, o ácido tricloroacético.

O peeling químico é um dos procedimentos de medicina estética capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.

Os principais benefícios que o peeling químico proporciona são:

  • Redução das cicatrizes de acne e de acidentes;

  • Renovação das camadas de pele, melhorando a aparência da pele;

  • Redução das manchas de idade ou sol;

  • Eliminação de rugas e linhas de expressão.

Este tratamento proporcina a redução da oleosidade da pele, aumento da produção de colágeno, e prevenção do aparecimento de cravos e espinhas.

Rua Barão de Teffé, 160 - Sala 707 - Edifício Helbor Offices Barão de Teffé - Jardim Ana Maria

Jundiaí, São Paulo, Brasil, 13208-761

© 2020 Copyright Carol Vilela Estética de Resultado. Todos os direitos reservados.