As estrias são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme, quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele, gravidez, ganho de peso, estirões de crescimento em adolescentes.


Elas podem ser: vermelhas (por serem recentes e ainda apresentarem vascularização local, precisam de uma rápida intervenção) e brancas (onde temos que vascularizar para a produção de colágeno).


Hoje temos três tipos diferente de tratamentos para a estria, desde a vermelha quanto para as brancas, onde indicamos o melhor procedimento na avaliação.

O STRIORT é uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois melhora a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não cirúrgico.

Foi desenvolvido pela fisioterapeuta e esteticista Dra. Ana Carolina Almeida, que vem se debruçando nos estudos sobre o tema desde 2008, com uso exclusivo da linha Bothanica Mineral®.

Rua Barão de Teffé, 160 - Sala 707 - Edifício Helbor Offices Barão de Teffé - Jardim Ana Maria

Jundiaí, São Paulo, Brasil, 13208-761

© 2020 Copyright Carol Vilela Estética de Resultado. Todos os direitos reservados.