celulite_tessaliano.png

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo, muito comum em mulheres nas regiões do bumbum e coxas, fazendo com que o local fique com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos que se manifestam externamente através dos “furinhos” indesejados.

 

Outros fatores que podem desencadear o aparecimento da celulite são consumo de cigarro, estresse, má alimentação e falta de exercícios físicos. Utilizando a combinação de aparelhos específicos e manobras manuais, conseguimos transformar o tecido fibroso em tecido gelatinoso, permitindo a remodelação e atenuação das características da celulite.
 

É recomendado que este tratamento seja realizado duas vezes por semana, e a quantidade de sessões devem ser definidas por avaliação e indicação profissional.

metodo_tessaliano.png

O Método Tessaliano é um tratamento para atuar em todos os níveis de celulite inspirado na grandeza e importância do mineral mais poderoso que existe: o Magnésio.

Com uma proposta de trabalhar com a vaso dilatação, ele atua na celulite compacta ou dura, edematosa, flácida e mista e o aspecto da pele, tratando não só a parte de fora como promovendo melhora no estado geral de saúde de cada paciente.

Nele consiste o método + drenagem + desintoxicação celular + tratamento sanguíneo + uso da eletroterapia e cosmetologia básica.

O tratamento visa desde avaliação completa, integrativa, com ênfase no desempenho celular, para obter uma boa resposta em poucas sessões.

Com resultados incríveis, depois de muita prática clínica ele foi aperfeiçoado e traz uma nova abordagem de como tratar celulite.